Duas décadas de Palmeiras

Adauto diz ter prazer por ter acompanhado a 'santificação' de Marcos (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida)

Adauto diz ter prazer por ter acompanhado a ‘santificação’ de Marcos (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida)

O segurança Adauto Gomes de Lima completou neste sábado (15) exatas duas décadas de Palmeiras. Nascido em Presidente Epitácio (SP), o funcionário de 58 anos chegou ao clube em 15 de setembro de 1992 e passou um rápido período como vigilante antes de ser efetivado como segurança. Desde então, acompanha a delegação em todos os jogos dentro e fora de São Paulo.

“Eu trabalhava como metalúrgico em São Bernardo do Campo e fiquei desempregado. Na fila do seguro-desemprego, conheci um rapaz que me disse que o Palmeiras estava contratando vigilante. Fui tentar a sorte e, graças a Deus, estou aqui até hoje”, conta, emocionado. “Quando eu cheguei, o Marcos (goleiro) estava subindo para o profissional. Além de participar de todos os títulos desde a Era Parmalat, tive o prazer de ver Marcão crescer, brilhar e se despedir com a camisa do Palmeiras”, orgulha-se. 

Anúncios

Publicado em setembro 15, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. muito boa essa historia.as vezes o dinheiro nem importa tanto para um cara como esse,as vezes as paixão de torcedor prevalece enquanto diretorias vai e vem e lá estar ele com seu sorriso e pronto pra atender os jogadores e diretoria no que precisar e a todo instante !!!

  2. isso ai feliz d vc teve a grande sorte de ver crescer um dos maiores goleiros do brasil e do nosso verdao

  3. PARABENS AMIGO ADALTO, OBRIGADO POR CUIDAR DA SEGURANÇA DE NOSSOS IDOLOS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: