África do Sul treina na Academia

A seleção sul-africana treinou na Academia visando o confronto contra o Brasil, na sexta (07) (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida)

A seleção sul-africana treinou na Academia visando o amistoso contra o Brasil, na sexta (07) (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida)

A Academia de Futebol teve uma visita especial durante esta semana. Nesta terça-feira (04), a seleção da África do Sul, que irá enfrentar o Brasil na próxima sexta-feira (07), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, realizou suas atividades no centro de treinamento do Verdão. O fato se repetiu nesta quarta-feira (05), para que os atletas africanos pudessem finalizar os trabalhos antes do duelo com a seleção brasileira.

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, o gerente de futebol, Cesar Sampaio, e o técnico palmeirense, Luiz Felipe Scolari, recepcionaram os visitantes e tiveram alguns minutos de conversa. O departamento de marketing alviverde presenteou a seleção africana com uma camisa oficial, um DVD e um livro com a história do clube.

Anúncios

Publicado em setembro 4, 2012, em Palmeiras. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: