Cuidando da molecada

A exemplo do que ocorre todos os anos no clube, quando são realizadas conferências sobre DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis), sexualidade, drogas, nutrição e outros temas, os atletas das categorias sub-14, sub-15, sub-17 e sub-20 do Palmeiras assistiram nesta segunda-feira [21] a uma palestra sobre qualidade de vida ministrada pelo dr. Oliveira, fisioterapeuta especialista em saúde pública.

Ag Palmeiras/Divulgação

A assistente social do Verdão, Thais Savoy, explica que haverá uma palestra por semana, no período de um mês, cada uma com um assunto específico.  “A saúde é a maior riqueza do ser humano e devemos priorizá-la em nossas vidas. Quando pensamos em prevenção de doenças, por exemplo, o mínimo que se exige é informação. Falar abertamente sobre os temas abordados elimina alguns paradigmas”, diz Thais. “Além disso, a pessoa precisa do equilíbrio social para desenvolver suas potencialidades como profissional e cidadão”, completa.

A realização do evento é do Grupo Saúde e Vida, que atende gratuitamente escolas, empresas e grupos interessados nos temas (http://www.saudeevida.com.br/).

Ag Palmeiras/Divulgação

Anúncios

Publicado em novembro 21, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Agora acho que a molecada está crescendo. Espero que esse time amadureça junto para que assim possam dar continuidade no trabalho e tornar um verdão embalado novamente.
    OBS: o PALMEIRAS deveria ficar de olho no lutador SONNEN do UFC já que ele alegou que irá utilizar a camisa do PALMEIRAS na luta contra o arqui rival Anderson Silva, corinthiano. Essa seria uma chance de o PALMEIRAS se auto-divulgar para o exterior e ganhar ainda mais torcedores através do UFC, esporte do momento e que cresce a cada dia, assim como tem feito o corinthians.

  2. Atleta saudável, resultado satisfatório. Que bom se em todo setor da sociedade, tivesse essa iniciativa. Juventude melhor, mundo melhor ! AVANTI VERDÃO !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: