Estreia e descontração

 Ag Palmeiras/Divulgação

Ag Palmeiras/Divulgação

Ag Palmeiras/Divulgação

O repórter Paulo Tiefenthaler conversa com o atacante Maikon Leite pela janela da sala de musculação da Academia

Ex-apresentador e novo repórter do RockGol, da MTV, Paulo Tiefenthaler fez na tarde desta quinta-feira [17] a sua primeira matéria em um centro de treinamento de clube. O local escolhido foi a Academia de Futebol do Palmeiras.

Tiefenthaler participou da entrevista coletiva do meia Luan e bateu um descontraído papo com o atacante Maikon Leite e o gerente de futebol César Sampaio. O RockGol é transmitido toda segunda-feira, das 22h30 às 23h15.

Além do trabalho na MTV, Tiefenthaler é apresentador do programa Larica Total, do Canal Brasil, e tem muitos fãs dentro do elenco palmeirense.

Publicado em novembro 17, 2011, em Palmeiras e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Mario Sergio Ferreira de brito

    Cesar Sampaio parabens pelo seu trabalho no verdão . Me descupe pois foi a unica maneira que encontrei para entrar em cotato com o clube.Sou roupeiro Profissional e estou desempregado sou da cidade de Taubaté e já passei por alguns clubes como Guarátinguetá Trabalhando com o Sr. Carlito umas das pessoas que pode falar da minha pessoa como também o Sr.Reinaldo Carneiro Bastos (este me conhece com gordo roupeiro)me descupe mais uma vez espero que poça me ajudar ou me dar opurtunidade de mostrar meu profissionalismo pois batalho a mais de 26 anos .deis de já fico muitissimo agradecido e no aguardo de sua atenção obrigado.

Deixe um comentário

