Campanha de conscientização

                                                                                                                                                    Ag Palmeiras/Divulgação

Os atletas Juninho (meia), Luis Gustavo (zagueiro), João Denoni (volante) e José Mateus (meia) ao lado da assistente social do clube, Thais Savoy

Há cinco rodadas neste Campeonato Brasileiro, jogadores das categorias de base do Palmeiras têm sido responsáveis por uma campanha de conscientização da torcida alviverde. São os jovens pratas da casa que, antes do início das partidas e durante o intervalo, circulam pelo campo com uma faixa pedindo para que os torcedores não atirem objetos no gramado nem utilizem raio laser para incomodar os atletas.

A cada partida, há um revezamento entre os jogadores e a categoria a ser representada. No duelo da última quarta-feira [16] com o Vasco, no Pacaembu, a honraria coube a quatro promessas da equipe sub-17: o zagueiro Luis Gustavo, o volante João Denoni e os meias Juninho e José Mateus.

O sub-17 do Verdão está na final do Campeonato Paulista. O primeiro confronto da decisão será no próximo sábado [19], às 10h, contra o Santos, no estádio Ulrico Mursa. A partida Serpa transmitida ao vivo pele Rede Vida.

Anúncios

Publicado em novembro 17, 2011, em Palmeiras e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Iniciativa importante, espero que surte efeito. Por outro lado é legal ver que meu PALMEIRAS, tem promessas que dentre em breve vai brilhar nos gramados e trazendo alegria pra nossa torcida. AVANTI VERDÃO !!

  2. tamos precisando msm, deveriao se preocupar com o presente tbm diretoria fdp.

  3. Depois dizem que o meu Verdão não tem categoria de base que revela jogadores? Eu acho que eles foram muito mal-aproveitados pelos técnicos do profissional que por ali passaram. Espero que esses meninos tragam consigo um futuro brilhante, a fim de que o Palmeiras seja retratado como a verdadeira Academia de Futebol, como era antigamente. FORZA, PALESTRA!!!!

  4. quando vai rolar umas penera na base do palmeiras?!?!?!

  5. Eduardo Betarelli

    Parabéns por esta iniciativa. Tem que acabar nos estádios, com este bando de vándalos e arruaceiros, que só estragam o espetáculo….

  6. é galera brilhem bastante e façam bonito, pq o time titular do Palmeiras está fazendo MUITO feio!!!! Tenho vergonha de assistir aos jogos e pensar que trabalho muito mais que eles e no fim do mês não recebo nem 1/3 do salário que eles recebem. VERGONHA

  7. É UMA ÓTIMA INICIATIVA, MAS ACHO QUE ISSO SÓ NÃO RESOLVE, NOSSA DIRETORIA DEVERIA SIM É PARAR DE DAR AMPARO ÁS TORCIDAS ORGANIZADAS, POIS É NELAS QUE SE ENCONTRAM ESSES VANDALOS, CHEGA DE INGRESSO PARA ELES, SE QUIZEREM IR AO ESTÁDIO QUE COMPREM E PAGUEM O MESMO QUE TODOS. mUITAS DESSAS PESSOAS NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM O RESPEITO AO ESPETÁCULO E ESTÃO LÁ SÓ PARA PREJUDICAR, VAMOS DECOBRIR QUEM SÃO ESSES ANIMAIS E PROIBI-LOS DE ASSISTIREM AOS JOGOS DO VERDÃO, TOLERÂNCIA ZERO.

  8. Parabéns para essa mulekada… vamos com tudo pra cima do santos, pra gente arrasta esse título. Abraço

  9. LORIVALDO MEIRA SERTÃO

    Quero deixar aqui meus parabens, aos nossos futuro craques da Soc. Esp. Palmeiras, por estar nas finais do CAMP> PAULISTA, da Cat. sub. 17, a o primeiro jogo, no Urico Mursa, contra o Santos, vou fazer de tudo prá ir até lá dar um apoio, oas jovens atletas. Sabado, 10 horas. também ao vivo. rede vida. Vamos ganhar esse canéco gurizada. Força Verdão.

  10. O palmeiras tem q continuar inovando em todos os sentidos principalmente dentro de campo sempre estaremos com vc PALMEIRAS

  11. Otima iniciativa isso tem que acabar no futebol só atrapalha o espetaculo, e boa sorte aos garotos do sub17 … Avanti Palestra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: