Jaque no Verdão

A Rede Record, que cobriu o Panamericano de Guadalajara deste ano, realizou uma reportagem exclusiva com a craque do vôlei, Jaqueline.

A matéria foi ao ar neste último sábado e mostrou toda a simpatia e a paixão que a musa tem pelo Palmeiras, seu time do coração.

“Aprendi a torcer pelo Palmeiras quando estava em Recife. Gostava de futebol e as cores do uniforme do colégio onde eu estava eram verde e branco. Comecei a gostar do Palmeiras por isso”, revelou a jogadora.

Confira, abaixo, a reportagem feita pela Record do encontro de Jaque com Felipão e Marcos.


Anúncios

Publicado em outubro 31, 2011, em Palmeiras e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. o palmeiras ta fazendo um mau negoçio em deichar o cleber ir em bora o felipão tem que pensar no palmeiras e não em afastar jogadores do time falaram que o problema era o cleber mais não e ele nem ta jogando e outra quando acabar o contrato do felipão ele não vai querer renovar ai o palmeiras vai ficar sem tecnico e sem atacante deixe o cara jogar ele ja mostrou que gosta de jogar no palmeiras ele e igual o marcão se o time não ta bem tem que falar mesmo afinal ele e o capitâo do time o felipâo devia apoiar nâo afastar

  2. Acho que todos os diretores, conselheiros e jogadores deveriam assistir a esse vídeo umas 4 vezes por dia pra nunca se esquecerem da grandeza do clube a que pertencem e deixar de lado as vaidades, os interesses pessoais e a mediocridade que impera, pra não jogar fora e destruir tudo o que os antigos herois construiram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: